No quintal da casa, foram encontradas duas mudas de maconha, sendo uma em cada vaso.
O fato aconteceu em Carmo do Paranaíba nessa quinta-feira (28). Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher estava sendo agredida. As agressões acabaram não sendo confirmadas, mas os militares encontraram pés de maconha e uma cápsula de munição.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, após a denúncia, por volta das 15h00, os policiais foram até a Rua Alcides Barcelos, onde a mulher estaria sendo agredida por um homem no interior da casa. Os militares foram até o local para verificar a ocorrência.

A mulher e o homem estavam na residência, porém as agressões não se confirmaram. No entanto, os militares tiveram outra surpresa. No quintal da casa, foram encontradas duas mudas de maconha, sendo uma em cada vaso. No interior da casa, foi apreendida uma cápsula de munição calibre .38.

Diante disso, o proprietário da casa foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Carmo do Paranaíba juntamente com as mudas de maconha e a cápsula da munição deflagrada.

Autor: Farley Rocha