A Polícia Militar Rodoviária apreendeu três motocicletas que tinham sido furtadas ou adulteradas, durante operações em Patrocínio e em Patos de Minas. Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos e podem responder por receptação.
A primeira apreensão ocorreu durante operação Policial no km 395 da rodovia MG 188 em Patrocínio. Os policiais abordaram um caminhão, conduzido por F.F.S. de 55 anos, e no decorrer da fiscalização verificou que veículo transportava duas motocicletas adaptadas para o manuseio de café em terreirão. Ambas estavam sem placas de identificação e com a numeração do chassi suprimida.
Após verificar numeração do motor, os policiais descobriram que a primeira motocicleta Honda CG de cor verde consta como furtada na cidade de Patos de Minas em data 27/06/2014. A segunda motocicleta Honda CG de cor azul havia sido furtada na cidade de Guimarânia em 12/01/2013.
Durante a abordagem, compareceu no local o Sr A.M.J de 54 anos, o qual disse ser produtor rural e proprietário das motocicletas. Segundo ele, os veículos foram adquiridos há aproximadamente oito anos pelo seu gerente de fazenda e não tinha conhecimento que se tratava de produto de furto.
A terceira motocicleta foi apreendida durante operação no km 171 da MGC 354 em Patos de Minas. Os policiais abordaram a motocicleta Honda conduzida pela jovem identificada pelas iniciais L.F.D.R de 19 anos. No decorrer da fiscalização, os militares observaram que a motocicleta estava sem placas de identificação e com a numeração do chassi suprimido.
Diante do exposto, a autora foi presa em flagrante pelo cometimento dos crimes previstos nos artigos 311 e 180, ambos do código penal brasileiro, sendo conduzido até a delegacia de polícia de Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]