De acordo com informações do Sargento Carlos e Soldado Tavares, uma dupla teria arrombado o estabelecimento comercial e furtado diversas notas de dois reais juntamente com moedas de um real, cinquenta centavos e vinte e cinco centavos. Através dos rastros da motocicleta usada na fuga, os policiais conseguiram chegar a um dos autores.
Wesley Caixeta Martins foi encontrado em uma fazenda nas proximidades. Quando questionado pelos policiais, ele acabou confessando que havia praticado o crime em companhia de um menor. Wesley também contou onde estava o material furtado e disse que dois litros de gasolina foram colocados na moto que a dupla usou para sair do local.
O dinheiro furtado estava enterrado na margem esquerda do Rio Catirina, próximo à ponte. Foram apreendidos quarenta e nove reais enrolados em uma fronha e dois litros de gasolina que estava próximo ao trevo que segue para Vazante/Lagoa Grande. Na fazenda dos avós do menor, os policiais apreenderam R$ 89,75. Ele também confessou a infração.
Os dois foram levados para a delegacia para as demais providências. E os policiais recuperaram mais produtos furtados na região. Durante patrulhamento, os policiais prenderam outro autor por furto. Jarbas Pereira Rocha, conhecido como “Jabá”, foi avistado tentando esconder alguma coisa. Os policiais foram verificar e ele acabou confessando ter furtado as ordenhas. O material foi recuperado e o infrator preso.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]