Praticamente todo o material foi encontrado e devolvido para a mãe.

A Polícia Militar recuperou produtos furtados de duas senhoras em Patos de Minas nessa quarta-feira (08). Na primeira ocorrência, o filho teria furtado da própria mãe de mais 60 anos que disse não conseguir mais conviver com a situação. Ela pediu a prisão dele. Na outra ocorrência, alguns produtos foram encontrados em uma casa abandonada.

De acordo com o sargento Faria, por volta das 12h00, os policiais foram acionados e começaram as diligências para encontrar Maike de Carvalho, de 37 anos, que vinha furtando objetos da casa da própria mãe situada na Rua Sergipe com a Rua Rio Grande do Norte, Bairro Cristo Redentor. Ele foi localizado e acabou indicando onde teria deixado os produtos levados de casa.

O policial informou que Maike havia furtado quadros de pintura, cama box, uma cabeceira e um criado. Praticamente todo o material foi encontrado e devolvido para a mãe. Ela contou que ele faz isso há muito tempo e não consegue mais conviver com os furtos e relatou que vai manter a queixa contra o filho que já havia praticados outros furtos no imóvel. Na delegacia, ele disse que iria entregar o material para a mãe. Dois indivíduos que estavam com parte dos objetos foram levados para a delegacia por receptação.

Na outra ocorrência dessa  quarta-feira (08), os policiais localizaram em uma casa abandonada no Bairro Santa Luzia um tacho de cobre, uma batedeira e uma caixa com talheres. O ladrão que não foi localizado havia aproveitado que a senhora de 64 anos teria ido a um velório e furtado o material.