Após registrar o arrombamento e furto de diversos materiais do depósito de uma empresa no bairro Cidade Nova, a Polícia Militar iniciou diligências e recebeu informações de que parte do material levado pelos ladrões estaria em um ferro velho localizado no bairro Vila Rosa. O proprietário do estabelecimento acabou sendo preso pelo crime de receptação.
Ao chegarem ao local, os policiais do Tático Móvel encontraram o proprietário do Ferro Velho dentro do seu veículo e foi possível visualizar que, na caçamba do automóvel, havia uma torneira nova, semelhante a que havia sido furtada do depósito da empresa no final de semana. Em conversa com os policiais, o suspeito disse ter um pequeno Ferro Velho e compra materiais de pessoas que levam até ele.
No local foram localizados diversos outros materiais. Ao ser questionado sobre a origem, num primeiro momento, o suspeito relatou que havia comprado para uma reforma em sua residência. Entrentanto, ao ser solicitada a nota fiscal, mudou sua versão, alegando que havia comprado de um individuo que levou até ele e que pagou o valor de R$ 0,80 (oitenta centavos) o quilo.
A vítima do furto reconheceu os materiais como sendo os que foram furtados em seu estabelecimento. O autor da receptação foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com os materiais recuperados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]