A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu recuperar diversos materiais furtados que tinham sido furtados de uma propriedade rural no início deste mês, na comunidade de Lanhosos. Uma mulher de 47 anos foi presa por receptação. Ela também tinha um mandado de prisão em aberto.
Através de levantamentos de informações, os militares identificaram um veículo Fiat Uno preto que teria sido utilizado no crime. Imagens registradas no dia do furto mostravam o carro transitando pela Estrada da Serrinha com um objeto volumoso no porta-malas, semelhante a um tacho de alumínio. Prosseguindo com as investigações, a polícia descobriu que o veículo era utilizado por uma mulher de 38 anos, já conhecida no meio policial e alvo de denúncias de tráfico de drogas.
De posse das informações, os policiais foram até a casa da suspeita, no bairro Vila Garcia. No local, que abriga várias residências, os militares conversaram com vizinhos que confirmaram que a suspeita de 38 anos havia feito pamonhas recentemente, o que levantou ainda mais suspeitas sobre o paradeiro dos objetos furtados.
Ao entrarem em uma das casas, os militares localizaram uma máquina de ralar milho e uma panela de alumínio de 50 litros. Uma mulher de 47 anos, que estava no imóvel, acabou confessando que os objetos eram produtos de crime. Além do tacho e da máquina, foram recuperados uma peneira de arame e um rádio.
Durante a qualificação da mulher de 47 anos, a PM constatou que havia contra ela um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Patos de Minas. Ela recebeu voz de prisão por receptação e pelo cumprimento do mandado judicial, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Os objetos furtados foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário. A mulher de 38 anos, autora do furto, não foi localizada.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]