A primeira motocicleta foi localizada no meio do mato no Bairro Alto Caiçaras.

A Polícia Militar de Patos de Minas tem alcançado um bom índice de recuperação de motocicletas furtadas. Foram duas somente nessa segunda-feira (06). Esse tipo de crime tem se tornado cada dia mais comum na cidade e os proprietários devem reforçar os cuidados. Um pequeno investimento em segurança pode dificultar a ação dos ladrões.

A primeira motocicleta recuperada nessa segunda-feira (06), uma Honda/Titan prata, foi localizada logo após o furto. Os policiais foram acionados por volta de 15h30 e conseguiram encontrar o veículo abandonado no meio do mato na Avenida Ten Coronel Altino Augusto Ferreira, Bairro Alto dos Caiçaras. Dois rapazes que foram vistos nas imediações deixando a motocicleta no local conseguiram fugir.

A segunda motocicleta recuperada nessa segunda-feira (06) também estava no meio do mato em um terreno na rua Marlene Alves Caixeta – no bairro Santa Luzia. Os policiais militares receberam denúncia da prática de direção perigosa por dois motociclistas. Alguns jovens foram vistos no local, mas fugiram para as margens do Rio Paranaíba ao perceberem a aproximação dos policiais.

Ao vistoriarem o local, os policiais encontraram a motoneta Honda Biz. O veículo estava sem placa e com o numeração do chassi raspada, não sendo possível sua identificação. Diante disso, a motocicleta foi removida para o Pátio do Detran em Patos de Minas.

A Polícia Militar orienta os proprietários de motocicletas a instalarem equipamentos de segurança para evitarem a ação dos ladrões. Travas e Alarmes podem evitar que o furto ocorra.

Autor: Maurício Rocha