Os policiais do Grupo Tático da 86ª Cia da Polícia Militar, Sargento Marcos, Cabo Márcio e Soldado Iara, foram os responsáveis pela apreensão.
Os ladrões não estão dando a menor chance para motocicletas sem dispositivo de segurança. Nesta quarta-feira (16), uma motocicleta foi furtada quando estava em frente a um colégio na Rua Tiradentes. A sorte do proprietário é que os policiais conseguiram localizar o veículo abandonado às margens do Rio Paranaíba.

Os policiais do Grupo Tático da 86ª Cia da Polícia Militar, Sargento Marcos, Cabo Márcio e Soldado Iara, foram os responsáveis pela apreensão. Segundo eles, resolveram fazer uma incursão no Bairro Nossa Senhora Aparecida e, no fim da rua da ladeira, às margens do Rio Paranaíba, embrenhada no matagal, avistaram a Honda NX 350.

A moto foi apreendida sem o dono saber que ela havia sido furtada. Só depois de consultar o sistema, que os militares conseguiram entrar em contato com o proprietário e ele confirmou que a moto estava estacionada em frente ao Colégio Fo-ro. Ela foi levada para o depósito da Polícia Civil com as setas danificadas e vários arranhões na pintura.


O Sargento Marcos alertou os proprietários de motocicletas a instalarem dispositivos de segurança em seus veículos. Esta motocicleta, por exemplo, o policial conseguiu dar partida usando a chave do portão de casa.

E os bandidos estão mesmo aproveitando as chances. Nesta manhã em Patos de Minas, outra motocicleta foi levada pelos bandidos. Os militares informaram que os ladrões estão furtando as motos para cometerem assaltos na cidade. “Com certeza, a moto foi escondida ali, para à noite praticarem outros crimes”, afirmou o Cabo Márcio.

Autor: Farley Rocha