Os bandidos invadiram uma residência nesta quinta-feira (20) e fizeram um verdadeiro limpa. A vítima chegou a entrar em pânico ao notar o que havia acontecido. Os policiais conseguiram recuperar os materiais e identificar os criminosos. Uma criança de apenas 11 anos foi usada na prática do crime. Os policiais trabalham para encontrar os outros infratores.

O crime aconteceu na Avenida Brasília, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Faria e Sargento Romeu, a vítima saiu bem cedo para trabalhar e, por volta das 9h30, quando retornou percebeu que a porta da cozinha havia sido arrombada e os infratores haviam invadido o local, levando inúmeros objetos.

A criança e pelo menos mais dois, um deles conhecido como “Girino”, furtaram 2 botijões, maleta de maquiagem, modem de internet, aparelho de nebulização, roupas diversas, micro-ondas, aparelho de DVD, aparelho de som, bolsa com documentos, computador, furadeira, lixadeira, perfumes, edredom, cobertor e até um colete.

De acordo com os policiais, uma vizinha chegou a ouvir o barulho de um veículo no local, mas como estava chovendo pensou que era a vítima que havia chegado na casa. Os policiais tomaram conhecimento do crime e começaram os rastreamentos de imediato. Todo o material foi localizado na casa do “Girino”, no Beco São Jorge, Nossa Senhora Aparecida.

Uma criança de apenas 11 anos foi localizada e encaminhada para a delegacia para as demais providências. O Sargento Faria destacou que os infratores estão praticando diversos delitos na cidade e o garoto, por ser bastante franzino, está sendo usado para passar pelas janelas e abrir os imóveis. De acordo com os policiais, “Girino” foi apreendido na semana passada com diversos materiais furtados em chácaras.

Os policiais também apreenderam materiais que podem ter sido furtados em outras residências. Os aparelhos de TV não foram reconhecidos pela vítima. Os policiais seguem os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os infratores, sendo que o “Girino” é maior e o outro infrator identificado é adolescente.