Hoje pela manhã os policiais militares conseguiram recuperar mais duas motocicletas.
Antigamente eram as bicicletas, agora são as motocicletas que estão se tornando alvo dos ladrões. O grande número de furtos e roubos desse tipo de veículo na cidade tem chamado a atenção. Somente nessa segunda-feira (07), a Polícia Militar registrou quatro furtos e um roubo de motocicleta. A maioria foi recuperada.

No mesmo dia duas motocicletas foram recuperadas. Uma delas estava jogada no meio de um matagal nos fundos do bairro Coração Eucarístico. De acordo com o sargento Faria, essas motocicletas estão sendo furtadas para serem utilizadas na prática de assaltos. Os veículos foram levados para o depósito do Detran para serem devolvidos aos proprietários.

Hoje pela manhã os policiais militares conseguiram recuperar mais duas motocicletas. Uma delas havia sido tomada de assalto na noite anterior. A outra estava abandonada no meio do mato no loteamento Santa Helena. A CG 125 de cor vermelha havia sido furtada na manhã de segunda-feira. O veículo estava estacionado no centro da cidade quando foi levado pelos ladrões.

Mesmo com alto percentual de recuperação dos veículos furtados, a Polícia Militar recomenda que os proprietários de motocicletas tenham mais cuidado com os seus bens. O furto de veículos causa transtornos principalmente para os proprietários desses veículos. Em alguns casos as motos são depenadas.

De acordo com o sargento Adilson o recomendável é que os motociclistas instalem dispositivos de segurança, como travas e alarmes para inibir a ação dos ladrões.

Autor: Maurício Rocha