A Polícia Militar prendeu nesse fim de semana em Patos de Minas um jovem de 27 anos com crack, dinheiro e munições. A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de tortura. Ele confessou a posse da droga e relatou o quanto lucraria com o entorpecente.

A prisão aconteceu por volta de 0h15 de sábado (27). De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que uma pessoa estava sendo torturada em uma residência na rua dos Boiadeiros, bairro Nossa Senhora Aparecida.

As guarnições policiais se deslocaram até o local e não constataram o fato. No entanto, ao ser realizada busca no interior do imóvel, foram localizadas drogas dentro do gabinete de um computador e um pote com munição dentro de um bicho de pelúcia.

O acusado de 27 anos assumiu a posse dos materiais e relatou que a droga renderia R$ 25.000,00. Além disso, outros materiais foram apreendidos, como: R$271,00 em dinheiro, aproximadamente 600 gramas de Crack e 10 munições calibre 9 mm. Ele foi preso por tráfico de drogas.