A Polícia Militar está em busca de um jovem de 19 anos que agrediu a namorada depois de flagrar mensagens dela com o ex no telefone celular. As agressões aconteceram na noite dessa quinta-feira (05) no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. A jovem sofreu lesões na face, cabeça entre outros locais. Os militares ainda apreenderam duas armas sendo uma de fabricação caseira e uma de pressão.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do 15º BPM, uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão contra mulher no bairro Santa Luzia. A vítima de 18 anos disse aos militares que discutiu com seu amásio depois que ele leu conversas dela com o ex no telefone celular. Ela disse ainda que as conversas são de dois meses atrás enquanto ela e o atual estavam terminados.
Segundo a vítima, o suspeito a agrediu com mordidas, tapas e socos provocando lesões nos ombros, testa, orelha e nuca além escoriações em outras partes do corpo. Ainda em conversa com os militares, a vítima disse que o amásio possui armas em casa e que ela é constantemente agredida por ele. Durante buscas, os policiais conseguiram encontrar uma réplica de arma de fogo de fabricação artesanal e uma pistola de pressão.
Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para o hospital e a Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o agressor.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]