A Polícia Militar de Patrocínio está à procura de dois homens que assaltaram um construtor. O crime aconteceu na sexta-feira (22) quando o construtor iria pagar os pedreiros e serventes. Qualquer informação deve ser repassada através do 190 ou 181.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46ºBPM, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no bairro São Judas, onde segundo a vítima de 47 anos se encontrava no local onde está sendo construído alguns barracões, desde as 16h00, com o intuito de realizar o pagamento semanal dos pedreiros e serventes.

Por volta das 18h00, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos, os quais entraram anunciando o assalto e já se dirigindo até a vítima o ameaçando e roubando o restante do dinheiro, pois já havia feito o pagamento da maior parte dos funcionários.

O primeiro criminoso é magro, 1,80m de altura, moreno claro, blusa de frio preta ou escura, aparentando ter cerca de trinta anos, armado com uma pistola na cor preta, o qual ficou na entrada da obra enquanto o segundo assaltante, medindo cerca de 1,70m de altura, moreno claro, magro, trajando blusa de frio azul foi quem se dirigiu até a vítima e roubou-lhe o dinheiro. Ambos estavam de calças compridas pretas e usavam capacetes escuros com viseira espelhadas.

Foi levantado que criminosos chegaram a pé, vindo da direção da CASEMG, e evadiram por um buraco no fundo da obra que dá acesso a um matagal e em seguida ao bairro Parque dos Pássaros. Durante as diligências, foi possível constatar que os assaltantes evadiram em uma Honda Biz, cor preta, tomando sentido ao Bairro Nações.

Rastreamentos continuam no intuito de identificar e prender os criminosos, bem como recuperar o dinheiro roubado. Qualquer informação poderá ser repassada através dos canais 190 ou disque denúncia 181.