A Polícia Militar está à procura de um jovem que disparou contra seu amigo na madrugada de domingo (23) em Patrocínio. Houve uma discussão em uma Casa de Show e depois eles saíram. Após se encontrarem novamente durante a madrugada, o acusado fez ameaças com um revólver e a arma teria disparado. O amigo de 26 anos foi atingido no braço. O acusado pediu desculpas e fugiu. O veículo dele foi apreendido com a placa adulterada.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46ºBPM, por volta das 04h15, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Pronto Socorro Municipal, onde havia dado entrada um homem, 26 anos, com uma lesão no braço esquerdo, proveniente de um disparo de arma de fogo.

Segundo relatos da vítima, estava em uma casa de show, localizada no bairro Marciano Brandão, na companhia de amigos e após uma discussão, a vítima e demais envolvidos saíram do local em sentido interior do bairro Marciano Brandão. Minutos depois, a vítima se encontrou com os três conhecidos próximos a um veículo de cor cinza, momento em que se iniciaram novas discussões sendo que um deles sacou de um revólver para ameaçá-lo, com isso realizou um disparo acidental que atingiu o braço esquerdo da vítima.

Após o fato, o acusado ficou bastante assustado, pediu desculpas e saiu do local em alta velocidade no veículo junto com mais duas pessoas. A vítima informou aos militares que não iria entregar o acusado já que o mesmo é seu amigo e que o disparo ocorreu de forma acidental.

Durante as diligências, militares receberam algumas informações de que três indivíduos estariam transitando em alta velocidade pela avenida Orlando Barbosa tendo o condutor perdido o controle após um pneu estourar. Com base nas informações, os militares conseguiram localizar o veículo utilizado na ação. Ele estava com a placa de identificação adulterada. A Polícia Militar segue rastreamentos no intuito de localizar o acusado de ter feito o disparo.