A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (11) um homem suspeito de assaltar uma casa de encontro em Patos de Minas. Quatro indivíduos armados teriam invadido a casa e feito diversas vítimas. Celulares, dinheiro e carteiras de clientes e funcionárias foram roubadas. Um homem foi preso após ser reconhecido pela dona do local.
De acordo com o Sargento Cleidimar, a prisão aconteceu depois que eles mostraram fotos de suspeitos para a proprietária do estabelecimento. Pela foto, Edivaldo Carlos Pereira Gomes, 29 anos, conhecido como “Gaguinho”, foi reconhecido. Os policiais, então, começaram os patrulhamentos para encontrá-lo.
À tarde, Edivaldo foi avistado na Rua João Benedito Amâncio e abordado. Mais uma vez os policiais promoveram o reconhecimento e a dona do estabelecimento que fica na Rua Arnaldo Luiz de Oliveira, próximo à avenida Marabá, voltou a reconhecê-lo. Além das características físicas, a barba foi o que mais chamou a atenção da vítima.
Ele foi levado para a delegacia para as demais providências. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu de terça (10) para quarta (11). Quatro indivíduos de arma em punho e com capacetes teriam chegado ao estabelecimento e rendido as 5 mulheres e dois rapazes que estavam no local. Pelos menos duas garotas foram agredidas com coronhadas.
Os assaltantes fugiram em motocicletas levando 5 celulares, duas carteiras, um notebook, e R$300,00 em dinheiro. Após a prisão de Edivaldo, as investigações devem ser para identificar e prender os outros três envolvidos. Nenhum dos objetos foi apreendido.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]