A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nesta segunda-feira (05) dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu depois que os policiais começaram os rastreamentos para identificar o autor de um furto em uma escola da cidade. Dois revólveres, uma espingarda, diversas munições e vários tabletes de maconha foram apreendidos.
De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, as buscas começaram após o furto em uma escola da cidade. Durante os rastreamentos, a PM recebeu a denúncia de que Ítalo Augusto de Almeida, 18 anos, teria sido visto na presença de outros suspeitos próximo à escola.
A suspeita ficou ainda mais concreta ao saberem que Ítalo trabalhava em uma serralheria e que no local do furto foi deixada uma “chave micha”, fabricada por soldas e pedaço de ferro, certamente confeccionada na serralheria. Diante disso, os policiais foram atrás de Ítalo sendo localizado em sua residência.
O suspeito disse aos policiais que não tinha envolvimento com o furto e autorizou a entrada dos policiais. Nenhum produto do furto foi realmente encontrado, mas o problema ficou ainda mais grave. Durante as buscas, foram localizados no quarto de Ítalo cinco tabletes de maconha. E não parou por aí.
No quarto de seu tio, Humberto Ribeiro de Almeida, 55 anos, foram localizados uma espingarda calibre .36, um revólver calibre .38, 119 munições de cal .38 intactas, 13 munições de cal .38 deflagradas e uma munição intacta cal .36. Humberto confirmou que possuía além destas armas, outro revólver cal. 38, o qual estava guardado na casa de sua irmã Rosa Ribeiro de Almeida, 45 anos .
Os militares deslocaram até a casa dela e a arma que também estava em situação irregular também acabou sendo apreendida. Ítalo foi preso por tráfico de drogas e Humberto e Rosa foram presos por estarem de posse de arma de fogo em situação irregular. Todos conduzidos à delegacia, juntamente com material apreendido.
Homem é preso após efetuar disparos em casa de vítima que o denunciou
Um homem foi preso nessa segunda-feira (05) depois que efetuou vários disparos na casa da vítima que o denunciou. O fato aconteceu em Serra do Salitre. O crime aconteceu logo após o acusado ser liberado na delegacia de polícia. Após os disparos, ele fugiu em uma bicicleta e arremessou o revólver no mato. A arma foi encontrada e apreendida com 5 cartuchos intactos. Em seguida, o autor foi abordado e preso. A denúncia aconteceu devido a uma briga.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]