A Polícia Militar prendeu nesse domingo (08) um dos suspeitos de matar Victor Rodrigues Araújo, 19 anos, no Bairro Sebastião Amorim. Júnio Luiz Santos da Silveira, 20 anos, conhecido como “Juninho Play”, foi preso após ser localizado debaixo da cama de uma residência na Rua dos Bálsamos, Bairro Jardim Esperança.

De acordo com o Sargento Vantuir, no local do homicídio, na avenida Dilermando Gomes de Deus, familiares e testemunhas apontaram Júnio como sendo um dos autores do crime. Os militares começaram os rastreamentos e o viram em uma bicicleta no cruzamento da Rua Trombetas com a Alzino Martelo.

Ao perceber que seria abordado, ele saiu em fuga alucinada, até mesmo correndo risco de provocar um acidente. Os militares fizeram um acompanhamento e conseguiram ver onde ele teria entrado. Júnio se escondeu em uma casa na Rua dos Bálsamos. A moradora permitiu a entrada dos policiais que o encontraram debaixo da cama.

Os militares também acreditam que ele teria jogado algo fora durante a perseguição, o que poderia ser uma arma de fogo. O objeto não foi localizado. Júnio que possui outras passagens policiais nega qualquer envolvimento com o crime. No entanto, testemunhas disseram que ele seria quem estava conduzindo a moto com o atirador.

Júnio foi preso e autuado pelo homicídio. Ele já foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. O outro autor também já foi identificado. O crime teria acontecido porque Victor teria “ficado” com a namorada do suspeito. O trabalho de investigação continua para localizar e prender o outro criminoso.

Autor: Farley Rocha