A Polícia Militar levou para a delegacia de Patos de Minas uma quadrilha que teria explodido os caixas eletrônicos da Agência do Banco Itaú em Três Marias. Os policiais apreenderam com eles mais de R$80 mil, um revólver com munições e até um colete à prova de balas. Durante a operação que envolveu dezenas de policiais, sete indivíduos foram presos.
A explosão aos caixas eletrônicos aconteceu na madrugada de sexta-feira (04). Os bandidos chegaram a disparar em lojas nas imediações do banco. Após o crime, eles fugiram, mas a Polícia Militar desencadeou uma mega operação com cerca de 100 policiais de várias regiões e conseguiu capturar os criminosos.
Dois foram presos no sábado (05) e outros cinco neste domingo (06). Todos foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas onde serão ouvidos pela autoridade policial. Com eles, os policiais apreenderam R$85.687,00, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, balaclava, roupas e até um colete à prova de balas.
A apresentação de todos os envolvidos acontecerá nesta segunda-feira (07). O Comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Azevedo, que participou de todo o trabalho falará sobre a operação que durou mais de 40 horas. Os acusados também devem ser apresentados. A quadrilha seria da cidade de Uberlândia e alguns teriam conseguido escapar.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]