Jonatan foi preso e o botijão apreendido para ser devolvido à vítima.
Um jovem de apenas 19 anos foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (27), após ter furtado um botijão de gás de uma residência na Rua João Batista da Fonseca, em Lagoa Grande.
O flagrante aconteceu às 22h00. Uma equipe da Polícia Militar fazia ronda pela Rua Manoel Braz, quando flagraram o suspeito empurrando uma bicicleta com o botijão de gás na garupa. Os policiais notaram que tanto o suspeito quanto o botijão estavam sujos de barro e suspeitaram da situação.
O autor Jonatan Washiton da Silva, 19 anos, foi abordado pelos militares, e a princípio, relatou que o botijão de gás era de sua mãe. Os militares juntamente com o suspeito deslocaram até a sua residência onde a genitora do suspeito negou ser proprietária do botijão.
O jovem acabou assumindo a autoria do furto. Segundo Jonatan, ele arrombou a porta de uma residência situada na Rua João Batista da Fonseca, subtraindo do local o botijão de gás. A ação foi facilitada pela ausência do proprietário da residência que trabalha em uma carvoeira no município de Presidente Olegário.
Diante dos fatos, Jonatan foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, ficando à disposição da autoridade policial de plantão. O produto do furto e a bicicleta foram apreendidos.
Fonte: Hamilton Amorim
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]