Lázaro Teodoro Amorim disse que é usuário de maconha.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (13) um homem de 50 anos com tabletes de maconha, dinheiro e algumas anotações que seriam da contabilidade da venda do entorpecente. Lázaro Teodoro Amorim disse que é usuário de maconha.

De acordo com o Sargento Saturnino, os policiais receberam diversas denúncias através do 181 informando que estava havendo comércio de drogas na casa do Lázaro, na Rua Buritis, Alto da Colina, e foram até o local verificar.

Ao chegarem ao imóvel, foram recebidos pelo acusado que acabou dizendo que era apenas usuário de maconha. Segundo o policial, Lázaro foi até o quarto e pegou uma porção da droga que estava na cabeceira da cama e disse que era apenas o que tinha.

Os militares não se deram por satisfeitos e começaram as buscas na casa. Enterrado debaixo de um pé de chuchu, os policiais encontraram outro tablete. No quarto de dispensa foi localizado mais um e o último estava perto do filtro.

Os militares ainda apreenderam R$545,00 em cédulas diversas, um canivete e anotações que, segundo os policiais, seriam as anotações do comércio de drogas. Outro detalhe foi que no celular dele havia vários registros de ligações que podem ser de usuários de drogas.

O policial disse que não tem dúvida de que ele estava traficando. Mas Lázaro nega o crime. Ele disse que é usuário de droga e que ganhou o dinheiro como pedreiro. O militar ressaltou as denúncias da população e pediu para as pessoas continuarem contribuindo.

Autor: Farley Rocha