Foram apreendidas uma espingarda escopeta marca Chok Bereta, um revólver calibre .38 e diversas munições.
A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (31) um comerciante de 50 anos por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu quando os policiais cumpriam diversos mandados de busca e apreensão na avenida Frei Gabriel, Carmo do Paranaíba. Foram apreendidos um revólver, uma escopeta e diversas munições de calibres variados. Documentos do revólver e do porte estavam com validade vencida.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 17h40, em cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão expedidos pelo M.M Juiz de Direito da Comarca de Carmo do Paranaíba, os policiais deslocaram até a Avenida Frei Gabriel e deram busca em 3 imóveis de propriedade de Luiz Carlos Álvares da Silva, 50 anos.

No comércio de agronegócios de Luiz Carlos, foi localizado dentro de um cofre um revólver cal. 38, marca Taurus com seis munições intactas. E dentro de uma bolsa, também no escritório, foram encontradas três munições cal. 38 intactas e os documentos referentes ao porte e ao revólver que foram recolhidos devido estarem com a data de validade vencida.

No apartamento que fica no mesmo imóvel, foi encontrada dentro de um alçapão uma maleta de madeira contendo uma espingarda escopeta marca Chok Bereta Ero Int. dois canos, calibre .16, oito cartuchos calibre . 28, quatro cartuchos calibre .32, quinze cartuchos calibre .16, cinco cartuchos calibre .38 e um saco contendo vários chumbinhos para espingarda de pressão.

Luiz Carlos foi preso e apresentado à autoridade policial juntamente com as armas e munições encontradas que foram apreendidas para as demais providências.

Autor: Farley Rocha