Paulo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a arma apreendida.
A prisão aconteceu na noite desse sábado (30) no Bairro Vila Rosa. Os policiais faziam uma operação para conter o tráfico e a criminalidade no local quando avistaram um grupo de pessoas em via pública. Paulo Roberto de Oliveira, 29 anos, tentou escapar indo para a casa, mas acabou abordado e preso com uma arma de fogo.

De acordo com o Sargento Alair, o acusado, ao ver os policais, tentou se esconder em sua residência, mas com a permissão de sua mãe, os militares entraram e localizaram um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e mais 4 no interior da casa. Paulo havia colocado a arma no sofá e sentado sobre ela para tentar escapar do flagrante.

No imóvel, que fica na Rua Miguel Americano Bicalho, foram encontrados também um tablete e uma porção de maconha. Segundo o policial, o acusado disse que estaria sendo ameaçado por isso comprou a arma em Uberlândia. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a arma apreendida.

Paulo possui passagens policiais por agressão, roubo e desobediência. Durante a abordagem, outro rapaz desobedeceu as ordens dos militares e acabou conduzido até a delegacia. Nesse fim de semana, a Polícia Militar prendeu 42 pessoas e 7 menores foram apreendidos.

Autor: Farley Rocha