Adenildo José da Cruz, o popular Mantena.                                               Cláudio Oliveira da Cruz, conhecido como “Cláudio da Banheira”

A Polícia Militar prendeu dois homens em Carmo do Paranaíba por furto de galinha. Um deles estava com a ave na mão quando os militares os viram. Eles iriam vender a galinha em um bar para comprar drogas. A ave foi recuperada, mas o proprietário não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam algumas denúncias relatando que indivíduos estariam furtando galinhas no cruzamento da Rua Joscelim Bras com a Rua Balduino Alves, Bairro Paranaíba. Os militares seguiram até o local e flagraram um deles com uma galinha na mão.

Cláudio Oliveira da Cruz, conhecido como “Cláudio da Banheira”, 32 anos, segurava a ave. Ele disse aos policiais que Adenildo José da Cruz, o popular Mantena, 37 anos, teria lhe entregado a galinha para ser vendida em um bar próximo ao local. A intenção era obter dinheiro para comprar drogas.

Os militares perguntaram em qual quintal teriam subtraído tal ave, mas eles se negaram a informar. Os dois foram presos em flagrante delito e conduzidos até a delegacia de polícia. A vítima do crime não foi localizada. Os policiais também apreenderam um objeto pontiagudo e um cachimbo para fumar crack.

Segundo os policiais, Adenildo é bastante conhecido no meio policial pela prática de crimes dessa natureza. A galinha foi entregue na delegacia para ser devolvida ao verdadeiro proprietário.

Autor: Farley Rocha