Os dois foram levados para a delegacia junto com os materiais.

Um homem de 49 anos e uma mulher de 30 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11) acusados de furto e receptação. A mulher foi a primeira a ser abordada. Ela levava na bolsa diversos produtos de furto. Com o homem, os militares encontraram um tablet infantil sem comprovação de origem.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Santa Bárbara, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando deparou com Izabel Batista de Queiroz em atitude suspeita. Eles decidiram vistoriar a bolsa que ela levava e encontraram perfumes, cremes e roupas íntimas. Parte do material foi furtada de uma farmácia no centro da cidade. Izabel aparece nas imagens.

Enquanto os policiais abordavam Izabel, surgiu na mesma rua Silvio Marques do Amaral, de 49 anos. Ele levava uma sacola e dentro dela um tablet infantil. Sílvio disse que comprou o equipamento, mas não soube explicar quando e nem de quem. De acordo com o cabo Faria, a suspeita é de que eles estariam levando o material para ser trocado por droga.

Diante disso, Izabel foi presa por furto e Silvio foi preso por receptação.

Autor: Maurício Rocha