O acusado foi preso após ser reconhecido pelas câmeras do Olho Vivo.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (29) um homem com vasta ficha criminal acusado de arrombar e furtar em um bar de Rio Paranaíba. Os policiais suspeitaram de um bar aberto e com as luzes acesas e constataram o crime. O acusado foi preso após ser reconhecido pelas câmeras do Olho Vivo.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a madrugada, uma equipe notou que um bar, situado na Rua Capitão Franklin de Castro, estava aberto e com as luzes acesas. O proprietário foi informado e compareceu ao local, notando que haviam desaparecido cartela de isqueiros, cigarros, duas caixas de cerveja e uma de refrigerantes e R$100,00 em dinheiro.

Foi feita uma busca no sistema Olho Vivo e câmeras particulares e os equipamentos conseguiram gravar algumas pessoas suspeitas circulando na Rua Treze de Janeiro segurando algumas sacolas. A imagem foi aproximada e os policiais conseguiram identificar o acusado, que reside no Bairro Olhos D’água, o qual possui vasta ficha criminal.

Segundo os policiais, ele participou de variados furtos nos últimos anos, tendo sido autor de outro arrombamento de bar localizado no bairro Alto Santa Cruz e uma bicicleta, na semana passada. Ele foi localizado e já não estava de posse do material furtado e também se recusou a contar o que tinha feito dos produtos. Ele foi preso em flagrante delito pelo furto e peças de roupas usadas durante a ação foram apreendidas.