a Polícia Militar de Minas Gerais está trabalhando para a normalização do fornecimento de combustível.

A Polícia Militar enviou na tarde desta terça-feira (29) um comunicado à imprensa pedindo calma à população. A instituição disse que a situação está se normalizando e que em alguns dias toda a questão estará contornada. Em alguns postos de combustíveis já chegaram combustíveis e em outros estão para chegar.

De acordo com o comunicado da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a Polícia Militar de Minas Gerais está trabalhando para a normalização do fornecimento de combustível. O órgão solicitou à população que não se desloquem ao mesmo tempo para os postos de gasolina, pois dentro de alguns dias a questão estará normalizada.

A corporação ainda alertou que não será permitido o abastecimento em galões, por isso pediu para as pessoas não levarem estes recipientes. Por último, o comunicado pede calma à população patense, pois a situação já está sendo controlada. Nos postos da cidade, onde já chegaram combustíveis, longas filas se formaram.

Em um posto da Rua José de Santana com a Rua Doutor Marcolino, uma fila já se formou no local, mesmo não havendo combustíveis. Os profissionais preveem início do abastecimento por volta das 18h00. Há combustíveis no Posto Elmo na Avenida Brasil, no Posto Camale da Avenida JK, no Posto Alpha da Rua Major Gote e no Posto Zema na Avenida Marabá