Segundo o Sargento Vantuir, a Central de Operação Policiais recebeu uma informação que denunciava um tráfico intenso na Rua Anésio José da Rocha. Os militares foram até o local e se depararam com o menor que já possui outras passagens policiais. Com ele, nada foi encontrado, mas em um terreno perto da sua casa muita droga foi encontrada.
Cerca de 10 gramas de crack e 50 gramas de maconha estavam enterradas no lote. Os policiais tiveram que usar enxadas para encontrar o entorpecente que estava a 40 cm de profundidade. A terra mexida foi que apontou o local do esconderijo. O adolescente, a droga e R$20,00 em dinheiro foram levados para a delegacia.
Na segunda ação policial, os policiais acabaram estourando uma boca de fumo no Centro de Patos de Minas. 4 pedras de crack, 2 tabletes de maconha e R$657,50 em cédulas e moedas foram apreendidos. Seis pessoas também foram presas por uso e comércio de drogas. Uma munição calibre 22 também foi encontrada e vai complicar ainda mais a vida dos autores.
De acordo com o Cabo Antônio Carlos, eles receberam uma informação de que na Rua José de Santana, 1031, estava funcionando uma “Boca de Fumo”, conhecida como Boca do Roberto. A informação também dava conta que uma arma usada em um assalto no dia anterior também estava escondida lá. Então, os militares foram até o local para averiguar a situação.
E o resultado foi bastante positivo. Os policiais além de apreender a droga conseguiram prender em flagrante o casal Roberto Silva Faria, 31 anos, e Nilza Regina Martins, 30 anos. O genro do acusado, Ancelmo Marques da Silva, 18 anos, também estava na casa e acabou preso. O jovem seria o proprietário da arma que acabou não sendo localizada.
E a residência era mesmo um ponto de uso e comércio de drogas. No imóvel, havia outras três pessoas que estavam fazendo uso de drogas. Elas foram encaminhadas para a delegacia por uso de droga. Um plástico usado para embalar o entorpecente também foi apreendido e servirá para comprovar o tráfico. Uma bicicleta que foi objeto do assalto no dia anterior foi encontrada na casa.
O caso foi repassado para a Polícia Civil que vai autuar os acusados. A Polícia Militar promete trabalhar pesado nestes dias de festa para coibir o tráfico de drogas na cidade.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]