Os policiais receberam uma denúncia na madrugada desse domingo (10) informando que em uma casa no Bairro Coração Eucarístico estava acontecendo uma festa regada a drogas, bebidas e orgias sexuais. Os policiais foram até o local e acabaram conduzindo até a delegacia 15 pessoas, sendo 10 menores de idade.

De acordo com os policiais, quando chegaram ao local, várias pessoas estavam na residência. Algumas tentaram se esconder em cima de árvores no quintal da casa. Jonathan Dias Ribeiro, 21 anos, conhecido dos policiais por outras ocorrências, foi encontrado em cima de um pé de goiaba. Ele é suspeito de participação em um assalto a uma joalheria.

Nove adolescentes, sendo 5 homens e 4 mulheres, e Jonathan Dias Ribeiro, 21 anos, Washington Andrade Oliveira, 20 anos, Henrique Nogueira de Oliveira, 18 anos, Guilherme Henrique Machado Silva, 18 anos e Lorena Cristina Leal, 18 anos foram levados para a delegacia. Uma criança de apenas 10 anos estava na festa. Ela foi entregue para o Conselho Tutelar.

Na casa de Jonatan, os militares encontraram diversas joias, droga, balança de precisão, dinheiro e ácido bórico. Todo o material foi levado para a delegacia. Os policiais ressaltaram que ele pode ter sido o autor do roubo à joalheria. Ele nega a autoria do crime dizendo que comprou as joias. O proprietário da joalheria reconheceu o material.

Os policiais encontraram no local da festa crack, maconha e diversas bebidas alcoólicas. O material estava sendo consumido pelos jovens e adolescentes que apresentavam sinais de embriaguez. Foram necessárias várias viaturas para fazer a condução. Eles chegaram na delegacia por volta das 5h00 para o registro da ocorrência e serem ouvidos pela autoridade policial.

Autor: Farley Rocha