Algumas pessoas que foram ao Dia de Cooperar, evento realizado neste domingo (19) no Parque do Mocambo, não voltaram muito felizes. Eles acabaram tendo os veículos removidos até o Pátio do DETRAN. Os policiais disseram que os veículos estavam estacionados de forma irregular e até impedindo a passagem de outros carros.
De acordo com o Sargento Washington, os policiais foram acionados por pessoas que estavam participando do evento. O policial disse que havia motos estacionadas em locais para deficientes físicos e outros veículos estavam estacionados do lado esquerdo da avenida Ivan Borges Porto, até impedindo a passagem de outros veículos.
Quatro motos que estavam estacionadas em locais para deficiente físico, em frente ao parque, foram guinchadas. Mais abaixo, na Avenida Ivan Borges Porto, outros seis carros foram removidos. “O ônibus do UNIPAM não conseguia passar pelo local. Foi anunciado no som do evento, mas os donos não apareceram”, afirmou.
A situação deixou os donos dos veículos revoltados. Rodolfo Victor Carvalho Silva, proprietário do VW/Fusca que estava estacionado do lado esquerdo da Avenida Ivan Borges Porto, reclamou da falta de sinalização no local. Segundo ele, não há qualquer placa proibindo o estacionamento. “Minha esposa ainda está grávida”, falou indignado.
O comerciante Fernando de Assis foi outro que mostrou sua indignação. Ele contou que o evento é muito bom, mas falta estacionamento. O diretor do Mocambo, João Batista Braga, reclamou da Polícia Militar. Segundo ele, faltou bom senso dos policiais. “Nós vamos fazer uma reunião com o Prefeito Pedro Lucas para ver como fica esta situação”, afirmou.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]