Os dois jovens e os dois adolescentes foram levados para a delegacia.

A proprietária da motocicleta nem sabia do furto quando ela foi recuperada pelos policiais. Os militares do GEPMOR viram dois adolescentes e dois jovens empurrando a moto no Centro de Patos de Minas e, ao fazerem a abordagem, constataram o crime. A moto foi removida ao depósito para depois ser devolvida para a dona que agradeceu os militares.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (25) na Rua Prefeito Camundinho. De acordo com o Cabo Marcel, os policiais faziam patrulhamento no centro da cidade quando viram Alan Mariano do Carmo, 22 anos, Anselmo Marques da Silva, 20 anos, e outros dois menores de 17 anos empurrando a moto na esquina da Rua Barão do Rio Branco com Olegário Maciel.

Os policiais foram fazer a abordagem e os quatro saíram correndo a pé. Eles foram alcançados e abordados. No momento da abordagem, eles confessaram que a Yamaha/YBR havia acabado de ser furtada. Os policiais entraram em contato com a vítima que ficou surpresa com o fato, já que ainda nem sabia que quase havia perdido a moto.

Ela agradeceu os policiais pela rápida ação. A moto foi removida ao depósito para depois ser devolvida à dona. Os quatro foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. O furto de motos em Patos de Minas tem preocupado as autoridades. No ano passado foram 198 furtos de motos, contra 119 de 2013. Veja mais!

Autor: Farley Rocha