Valdinei Geremias Fonseca, de 34 anos.

Um homem de 34 anos acusado de invadir uma residência e furtar alguns objetos foi flagrado pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (08) pouco depois de cometer o crime. Encontrar o proprietário da mercadoria, no entanto, foi outro desafio para os policiais. O acusado de furto carregava cigarros contrabandeados e, claro, ninguém apareceu para assumir a propriedade da mercadoria.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que viu um homem de camiseta vermelha pulando o muro da residência na rua São Miguel, no bairro Padre Eustáquio. Os militares iniciaram rastreamentos pelas imediações e não demoraram a localizar Valdinei Geremias Fonseca, de 34 anos. Ele ainda estava com o pacote de mercadorias que supostamente levou da residência.


Cigarros da marca Calvert e Play foram apreendidos.

16 pacotes de cigarros foram encontrados com Valdinei. A mercadoria teria sido levada da residência, mas os moradores negaram. Os cigarros são contrabandeados e, desta forma, o proprietário também teria que responder por crime. O proprietário da residência disse que sentiu falta foi de um par tênis e de um par de chinelos.

Valdinei foi preso em flagrante e conduzido mais uma vez para a Delegacia da Polícia Civil. As mercadorias foram apreendidas e deverão ser objeto de investigação por parte da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha