A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (20) dois homens acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu quando os policiais flagraram a dupla picotando droga em São Gotardo.

De acordo com informações da Agência local de comunicação do 15°BPM, por volta de 15h30, após recebimento de denúncia anônima acerca de tráfico de drogas, equipes policiais deslocaram até o Bairro Nossa Senhora Aparecida onde abordaram indivíduos picotando drogas ilícitas, que estavam esparramadas no quintal de uma residência.

Durante a abordagem, um dos acusados tentou evadir pulando o muro dos fundos da casa, mas foi perseguido e contido pelos militares. Com os acusados, foram localizados vários materiais ilícitos, utilizados no tráfico de drogas e em um dos quartos foi localizada uma arma de fogo.

A Polícia Militar apreendeu 1 revólver 32, 6 munições intactas .32, 1 barra de maconha, 4 tabletes médios de maconha, 6 tabletes pequenos de maconha, 2 cartelas de microponto LSD, 1 balança de precisão, aparelhos celulares e R$2.680 reais em cédulas diversas. A dupla foi encaminhada à autoridade de polícia judiciária.