A prisão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (23) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Paulo Henrique da Silva, 19 anos, conhecido como “Paulada”, foi preso com diversas pedras de crack e porções de maconha. O trabalho foi consequência de um monitoramento feito pelos policiais.
De acordo com o sargento Marcos, a Polícia Militar, após receber denúncias de tráfico de drogas na casa, passou a monitorar o local. O Poder Judiciário foi oficiado e concedeu os mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta manhã. A droga foi encontrada em diversas partes da casa.
Ao todo, foram apreendidas cerca de 30 pedras de crack, duas porções de maconha, duas moedas de R$1,00, e uma faca ainda com resquícios da droga. Paulo foi preso em flagrante e levado até a delegacia. A suspeita é de que ele estaria fazendo o comércio da droga no bairro de forma varejista.
Segundo os militares, o suspeito já possui outras passagens policiais. Eles contaram que, inclusive, Paulo confessou que seria ele quem conseguiu fugir quando a Polícia Militar apreendeu mais de meio quilograma de maconha às margens do Rio Paranaíba. LEIA MAIS! Ele deve ser autuado por tráfico de drogas.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]