Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Guanabara quando avistaram três jovens trafegando de bicicleta. Até aí nada de anormal. Mas mesmo assim, os policiais decidiram submeter os rapazes a uma busca pessoal. Foi aí que eles encontraram o revólver carregado com cinco munições.
Depois de localizar a arma na cintura do adolescente, os policiais decidiram ir até a casa dele no bairro Nossa Senhora de Fátima. A mãe do garoto permitiu a entrada dos militares que não tiveram trabalho para encontrar a droga. Os tabletes de maconha pesando 950 gramas estavam no guarda-roupas do adolescente.
Os policias continuaram as buscas e localizaram mais algumas porções de maconha e três pedras de crack prontas para a comercialização. Elas eram guardadas nos buracos dos muros da casa. Além disso, os militares encontraram uma munição de fuzil 762 e um capuz usado por assaltantes.
De acordo com o tenente Duarte, em conversa com o adolescente, ele informou que a droga e a arma pertencem a um jovem chamado Lucas. Durante a abordagem, ele apareceu na residência e acabou sendo preso também. Lucas André Martins Rocha, de 18 anos, nega qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o tenente Duarte, os próprios familiares do adolescente reclamaram da movimentação intensa de usuários de droga na casa, principalmente durante a noite. Segundo o policial, os dois jovens já têm passagens por outros crimes e desta vez terão que responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]