Pedras de crack, porções de cocaína, munições e diversos materiais foram apreendidos.

Uma denúncia de agressão levou a Polícia Militar até uma casa no bairro Alto da Colina que servia de refúgio para o tráfico de drogas. Pedras de crack e porções de cocaína foram encontradas em diferentes partes do imóvel. Um jovem de 21 anos e dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Os policiais militares foram acionados para registrar um caso de Lei Maria da Penha na rua dos Cedros no bairro Alto da Colina. Assim que chegaram ao local, eles viram o autor e outros dois adolescentes do lado de fora do imóvel em atitude suspeita. Ao proceder busca na garota, os policiais encontraram uma grande pedra de crack.

A moradora autorizou a entrada dos policiais e mais droga foi encontrada. Pedras de crack estavam escondidas na geladeira, na lata de feijão e na laje da casa. Foram apreendidas nove pedras de crack maiores, três pedras embaladas para o comércio e cinco porções de cocaína. Além disso, os policiais encontraram 11 munições calibre .32.

Renato Luciano Vieira Júnior, de 21 anos, que mora na casa, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A irmã dele de 16 anos e outro adolescente que estava no portão também foram conduzidos para a Delegacia. Os policiais também apreenderam um netbook, um tablet, dois celulares, um aparelho de som e uma máquina de cortar piso.

De acordo com a cabo Mônica, a suspeita é de que esse material tenha sido adquirido através do tráfico de drogas. A bola oito do jogo de sinuca também foi levada para a delegacia. Na verdade, a bola é o disfarce de um equipamento usado para preparar a maconha para o consumo, chamado de dichavador.

Autor: Maurício Rocha