Os militares encontraram duas motos escondidas em meio a um canavial nos fundos do Bairro São José Operário.
A Polícia Militar descobriu um esconderijo usado por criminosos para esconderem motocicletas furtadas. Na tarde dessa quarta-feira (23), os militares encontraram duas motos escondidas em meio a um canavial nos fundos do Bairro São José Operário. Um dos veículos pode ter sido usado no último homicídio.

De acordo com o Cabo Hermes, os policiais receberam uma denúncia informando de que uma pessoa em uma motocicleta teria entrado no matagal que fica no final da Rua Curitiba. Os policiais foram até o local e, ao fazerem uma varredura às margens do Rio Paranaíba, localizaram uma Yamaha/YBR e uma Honda/XR no meio do canavial.

Os policiais suspeitam de que as motos estavam sendo usadas para a prática de outros crimes. Eles disseram que, no último homicídio, testemunhas disseram que viram uma moto de cor escura saindo do local. Essa moto pode ser a YBR que foi apreendida ali. Inclusive, ela estava com a placa adulterada. Do número 9, o bandido fez um 8.

As motos foram furtadas no início deste mês em Patos de Minas. Elas foram apreendidas e levadas até o depósito da Polícia Civil para depois serem devolvidas a seus verdadeiros proprietários. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que deve dar continuidade às investigações. Os policiais ressaltaram a participação da sociedade e agradeceram a pessoa que denunciou.

Autor: Farley Rocha