Dois jovens foram presos pela Polícia Militar na noite desse domingo (17) acusados de movimentarem o tráfico de drogas na Vila Rosa. Com eles, os policiais encontraram cerca de 100 pedras de crack, prontas para a comercialização, além de munições calibre 9mm que são de uso exclusivo das forças armadas.
Denúncias anônimas levaram os policiais do Grupo Tático Móvel da 86ª Companhia da Polícia Militar até a casa na rua Roraima. A movimentação de usuários de drogas no local era intensa e os militares decidiram fazer a abordagem na residência. Não demorou muito para as denúncias e a suspeita dos policiais serem confirmadas.
Dentro de uma almofada, os policiais encontraram um embrulho, contendo outros cinco embrulhos menores, todos contendo crack. No total, cerca de 100 pedras da droga, já prontas para a comercialização foram apreendidas. Também dentro da almofada estavam escondidas as 12 munições de uso restrito.
Danilo Henrique Nunes Sudário, de 23 anos e Jonathan Alves Lima, de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens se revezavam no comércio de entorpecentes. No telefone de um deles, os policiais encontraram diversas mensagens no aplicativo whatsApp com encomenda de drogas.
Um vídeo game e cerca de R$ 140,00 em dinheiro que seriam provenientes do tráfico de drogas também foram apreendidos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]