A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (10) um homem de 32 anos por envolvimento com droga. Os policiais encontraram um tablete de maconha escondido no azulejo do banheiro da casa dele. Os policiais verificaram que ele possui diversas passagens policiais e se encontra com tornozeleira eletrônica. Ele disse que é usuário de drogas.
A prisão aconteceu na Rua Tucuruí, Bairro Jardim Esperança. De acordo com informações da Polícia Militar, foram até o local cumprir um mandado judicial de busca e apreensão e, ao realizarem buscas no imóvel, foi verificado que um azulejo do banheiro estava apenas encaixado e, em seu interior, foi localizado 1 tablete de maconha.
Nesse momento, ele negou ser o proprietário da droga, mudando o comportamento ficando agitado. A mãe e a irmã falaram para que ele assumisse sua responsabilidade e falasse a verdade. Ele então assumiu ser o proprietário da droga relatando ser usuário de drogas e que a droga pesava aproximadamente 200 gramas de maconha.
Os policiais destacaram que ele se encontra tornozelado possuindo vasta ficha criminal incluindo tráfico ilícito de drogas. As buscas no imóvel foram encerradas e nenhum outro material ilícito fora localizado. O tablete de maconha foi pesada em uma balança comercial, pesando aproximadamente 164 gramas.
Diante disso, foi dado voz de prisão para o acusado sendo este conduzido ileso até esta delegacia para as providências cabíveis.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]