A Polícia Militar levou para a delegacia nessa segunda-feira (05) um homem de 53 anos acusado de estar armazenando imagens de supostos adolescentes durante sexo explícito. Os policiais chegaram até ele depois que um pai acionou os militares relatando que a filha de 12 anos havia passado a noite na casa dele. A menina nega qualquer relação com ele e o exame constatou a virgindade dela.
O caso aconteceu no Bairro Padre Eustáquio em Patos de Minas. De acordo com o Tenente Marinho, os policiais foram até a casa do senhor e, com autorização dele, verificaram que ele armazenava no aparelho celular imagens de supostos adolescentes durante sexo explícito. O oficial informou também que havia imagens dessa garota de 12 anos nos aparelhos. Os policiais ainda apreenderam 3 DVDs.
O suspeito confirma que a garota passou a noite em sua casa, nas nega qualquer relação com ela. A garota também diz que nada aconteceu, o que desconfigura o crime de estupro de vulnerável. No entanto, o oficial disse que é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente manter armazenadas imagens de adolescentes neste tipo de ato. O crime se torna ainda mais grave para quem produziu os vídeos. Nesse caso, a autoridade policial deve instaurar um inquérito para fazer a devida apuração.
A garota foi encaminhada até o Hospital Regional onde ficou confirmado que não houve conjunção carnal. O Conselho Tutelar acompanhou o exame e conversou com a garota que, apesar da pouca idade, possui uma grande estatura. O advogado do suspeito relatou que as imagens teriam sido baixadas da internet.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]