Os policiais encontraram um rádio comunicador, uma garrucha com uma munição, além de maconha e crack.
A denúncia de um morador do bairro Sol Nascente ajudou a Polícia Militar a tirar mais uma arma de fogo de circulação. A garrucha estava na casa de um adolescente de 16 anos. O garoto não estava em casa no momento da abordagem. Os policiais também encontraram porções de crack e de maconha no quarto dele.

O morador informou aos policiais que, na noite anterior, o adolescente estaria efetuando disparos de arma de fogo em via público. Os militares do Grupo Tático Móvel da Companhia 86ª decidiram verificar a informação. Eles foram até a casa do garoto apontado pelo morador e convenceram a tia, com quem ele mora, a permitir uma busca no local.

Os policiais não tiveram dificuldades para encontrar os materiais ilícitos. A garrucha carregada com uma munição estava na gaveta de uma cômoda enrolada em panos. No mesmo local, os policiais encontraram duas embalagens com pedras de crack, uma porção de maconha e um rádio comunicador.

O adolescente, que não estava em casa, foi apenas identificado para futuras providências. O material foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha