Thallis foi preso em flagrante.

A Polícia Militar apreendeu um estudante de 16 anos e outro menor de 17 anos e prendeu o homem que pode ser o aliciador dos adolescentes para o comércio de drogas no bairro Abner Afonso. Na casa do garoto, os policiais encontraram um grande tablete de maconha. A droga estava escondida no forro da residência e vinha sendo vendida em pequenas porções pelo estudante.

Foi uma denúncia que levou os policiais militares ao local. Segundo o sargento Hebert, um vizinho comunicou com uma viatura que fazia patrulhamento pelo bairro que o estudante teria mudado o comportamento e estaria andando em companhia de pessoas de má índole. Com esta informação, os policiais decidiram ir até a casa do adolescente.

A mãe do estudante, bastante solícita, permitiu a entrada dos policiais e a suspeita foi confirmada. O cabo Henrique encontrou o tablete de maconha escondido no forro da residência. Dentro da casa, os policiais encontraram uma lata com vestígios da droga e mais uma porção escondida em um pequeno porta-joias.

O telefone usado pelo adolescente levou os policiais ao suposto aliciador. Em uma mensagem enviada a ele, o garoto diz que ainda não tinha vendido toda a droga e pedia mais tempo. Foi assim que os policiais chegaram até Thallis Antônio Da Badia Souza, de 18 anos. Na casa dele, os policiais não encontraram droga, mas descobriram outro adolescente que estaria vendendo droga.

Na casa desse garoto de 17 anos, os policiais encontraram mais 12 tabletes de maconha prontos para a comercialização. Thallis foi preso em flagrante e os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia juntamente com a droga e os materiais apreendidos. O jovem nega que seja o dono da droga. No entanto, o adolescente de 17 anos diz que recebeu a maconha dele.

Autor: Farley Rocha