A Polícia Militar conseguiu localizar o carro que foi roubado em um crime de latrocínio, ocorrido na última sexta-feira (18) na cidade de São Gotardo. O veículo, um VW Gol, estava estacionado em um condomínio no bairro Jardim Panorâmico. Também foram apreendidas drogas, uma faca e uma camisa com manchas de sangue. Dois jovens, um de 18 anos e outro de 21 anos, foram presos em flagrante.

A Polícia Militar recebeu informações de que este veículo suspeito de ter sido furtado ou roubado estaria estacionado desde sexta-feira (18) na garagem do condomínio, localizado na rua Alaor Lino Machado. Diante da denúncia, os militares passaram a monitorar o local e descobriram que o veículo havia sido roubado em um crime de latrocínio, ocorrido na sexta-feira (18) na cidade de São Gotardo. A vítima é Antônio José de Souza, que foi encontrado já sem vida. Para o mesmo endereço, também havia uma denúncia (DDU) de tráfico de drogas.

Equipes da Polícia Militar foram colocadas em locais estratégicos e conseguiram fazer a abordagem quando os dois suspeitos saiam do condomínio no veículo roubado. O condutor, de 18 anos, que é morador do condomínio, disse que comprou o carro de um usuário de drogas. O passageiro se limitou a dizer que não tinha nada a ver com isso.

Dentro da pochete do jovem de 18 anos, os policiais encontraram duas buchas de maconha. No interior do carro, os militares também encontraram uma camiseta com manchas de sangue e uma faca com cabo de madeira. Os policiais decidiram ir até a casa do jovem de 18 anos e, com autorização da mãe dele, fizeram buscas no local e encontraram mais porções de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Os dois jovens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão. A ocorrência foi encaminhada para a polícia Civil dar prosseguimento às investigações por tráfico de drogas, receptação e também a respeito do possível envolvimento deles com o crime de latrocínio ocorrido em São Gotardo.