As primeiras denúncias levaram os policiais até a residência de Matheus Ribeiro Queiroz da Silva, de 19 anos, na rua Duque de Caxias. O rapaz conhecido como Chumbrega, não estava em casa, mas os policiais tiveram a permissão dos pais dele e encontraram, já no quintal, peças de motocicletas. Em um cômodo da casa, dentro de um guarda-roupas, embrulhado a um cobertor, estava um revólver calibre 32, com numeração raspada, carregado com cinco munições, além do cabo de outro revólver.
Continuando as buscas pelo quintal, nos fundos da residência, que é separada por um matagal, eles encontraram o que restou de uma RD 135. A motocicleta, que foi furtada no dia 09 deste mês no bairro Sebastião Amorim, restou apenas com o quadro, com a corrente e com os amortecedores.
Os policiais decidiram ir até outra residência onde Matheus poderia estar e encontrou mais duas armas brancas, pedras de crack e mais peças de moto no quintal. O acusado, que deixou o presídio há apenas um mês, também não foi encontrado lá. A Polícia Militar continua fazendo buscas na tentativa de localizar o acusado.
Segundo a Polícia Militar, Chumbrega comprou uma motocicleta no leilão do Detran e a suspeita é que ele tenha furtado a RD para reformar a moto que foi adquirida.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]