Clênio Martins de Araújo, de 44 anos, foi preso por tráfico de drogas.
Um homem de 44 anos foi preso e dois adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (29) em Patos de Minas acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa abandonada onde eles estavam, os policiais militares encontraram uma embalagem com cerca de 200 pedras de crack e dinheiro.

A pequena casa está em um local privilegiado em Patos de Minas, na rua Tiradentes, bem no centro da cidade. Sem muros e nem moradores, o imóvel se transformou em espaço para comércio e consumo de drogas. As denúncias dos vizinhos são constantes. Nesta tarde, a Polícia Militar flagrou o homem acusado de comercializar a droga para os dependentes.

Clênio Martins de Araújo, de 44 anos, foi preso e dois adolescentes que estavam no local foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. De acordo com o cabo Hermes, da Polícia Militar, Clênio é o responsável pelo comércio de entorpecentes no local. Segundo o policial, o tráfico acontece quase todos os dias nos mesmos horários.


Quando as viaturas chegaram ao local, Clênio tentou se desfazer da droga jogando o material no lixo. O embrulho com cerca de 200 pedras de crack foi encontrado e apreendido. Uma grande quantidade de dinheiro em notas miúdas também foi apreendida. De acordo com a Polícia Militar, o dinheiro é oriundo do tráfico de drogas.

A casa abandonada na rua Tiradentes têm sido alvo de muita reclamação. As denúncias de tráfico de drogas chegam a todo instante. O caso será encaminhado para a Prefeitura e para o Ministério Público.

Autor: Maurício Rocha