Pessoas que passavam pelo local viram o caminhão embaixo dos pés de manga jogando restos de materiais de construção e acionaram a Polícia Militar de Meio Ambiente. Quando a viatura chegou ao local, o veículo estava começando a ser descarregado. Eles foram orientandos a interromper o descarte de material no local.
O soldado César alertou os envolvidos que o descarte de material em local inadequado constitui crime ambiental. O responsável pelo material foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caminhão teve que voltar com os materiais de construção que seriam jogados às margens da rodovia.
O caso, no entanto, é só mais um entre tantos que passaram despercebidos. O local onde o caminhão foi flagrado está tomado por lixo e entulho. Assim como ocorre com as estradas vicinais, as margens da MGC 354 estão sendo transformadas em ponto de descarte de materiais inservíveis.
A Polícia Militar alerta a população para as consequências que o descarte de material em locais inadequados pode trazer.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]