André Santana Pamplona, de 21 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia.
O comércio de drogas em praças e em portas de escolas acontece também na cidade de Lagoa Formosa. Pelo menos esta é a acusação contra um jovem de 21 anos preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (20). O acusado nega, mas os policiais encontraram bucha de maconha e porção de cocaína em seus bolsos.

Foi uma denuncia anônima que levou os policiais até local. A informação era de que um jovem se mantinha constantemente na Praça Nossa Senhora da Piedade, bem em frente ao portão da Escola Estadual Coronel Cristiano, comercializando drogas para os alunos e para os jovens que frequentavam o lugar.

Nessa segunda-feira, os policiais militares foram averiguar a denúncia e localizaram André Santana Pamplona, de 21 anos, com as mesmas características apontadas pelos denunciantes. Ao proceder a busca no acusado, os policiais militares encontraram a bucha de maconha, uma porção de cocaína e cerca de R$ 197,00 em dinheiro.

André nega as acusações. Ele diz que é apenas usuário de drogas. A Polícia Militar, no entanto, acredita que ele esteja comercializando maconha e cocaína para os estudantes da escola. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar continuidade às investigações.

Autor: Maurício Rocha