Pedro e o menor foram conduzidos para a delegacia de Patos de Minas para as demais providências.
Os policiais não param de registrar ocorrências de tráfico de drogas. No início da noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar de Lagoa Formosa levou dois para a delegacia ao encontrar droga, dinheiro e objetos sem origem comprovada. A prisão e apreensão aconteceram no Bairro Babilônia.

De acordo com informações da PM, a equipe policial do Sargento Mota, Cb Barbacena e Sd Araújo, patrulhava o bairro quando avistaram um menor de 17 anos em atitude suspeita. Ele foi submetido a uma busca pessoal e, entre seus dedos, os militares localizaram uma pedra de crack.

Ao ser indagado aonde havia adquirido a droga, o adolescente confessou ter comprado de Pedro Duques da Cruz, 31 anos, pelo valor de dez reais. Os policiais, então, foram até a casa do autor, onde, ao notar a presença policial, arremessou pela janela do quarto, um invólucro plástico de cor preta, contendo uma pedra com cerca de 100g de crack.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência localizando uma grande quantidade de moedas e dinheiro, um notebook, um secador de cabelo e 03 armas brancas. O autor não soube precisar a procedência dos produtos. Pedro e o menor foram conduzidos para a delegacia de Patos de Minas para as demais providências.

Autor: Farley Rocha