Primeiro, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de um furto ocorrido em uma loja de presentes. Os ladrões retiraram o vidro da janela do banheiro e não tiveram trabalho para levar diversos objetos da loja. Ao verificar os circuito de TV de uma loja ao lado, os policiais conseguiram identificar os dois autores do furto.
Dênis César de Oliveira, de 19 anos, já é conhecido dos policias. Eles foram até a casa dele na rua Hilário Ribeiro no Bairro Santa Cruz, onde foram encontrados todos os objetos furtados. Dênis também confirmou que a segunda pessoa que aparece nas imagens era Vitor Ferreira Coutinho, de 18 anos. Ele foi encontrado em casa dormindo e foi conduzido para Delegacia.
E durante patrulhamento pelo bairro Paranaíba, os policiais militares perceberam quando dois jovens tentaram fugir ao notarem a aproximação da viatura. Mas eles acabaram sendo abordados. Na residência onde os dois suspeitos estavam os policiais encontraram oito embalagens de maconha e uma de cocaína. A droga estava pronta para ser comercializada.
Samarone José dos Santos, de 23 anos e Luca Nunes dos Santos, de 22 anos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles já têm outras passagens pela polícia, sendo que Samarone esta cumprindo pena judicial alternativa, com prestação de serviço em uma entidade filantrópica de Carmo do Paranaíba.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]