Um garoto de apenas 13 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba nesta terça-feira (13). Ele teria invadido uma casa e furtado diversos produtos eletrônicos. Um homem de 28 anos também foi preso por ter adquirido alguns dos produtos furtados. Os materiais foram recuperados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima procurou a Polícia Militar e relatou que nessa segunda (12), quando a esposa chegou em casa após o trabalho, a porta da cozinha estava aberta, sem ter sido arrombada, e faltavam diversos produtos eletrônicos. A vítima também contou onde estavam os materiais.

Os militares foram até o local informado e apreenderam o notebook furtado na residência da vítima, uma televisão de 42 polegadas, um aparelho de som, duas cornetas e um aparelho de DVD, ambos sem procedência. Oito munições cal. 22 intactas também foram apreendidas.

Em diálogo com Lúcio Davi de Jesus, 28 anos, ele disse que comprou o notebook de um menor. Os militares foram até a residência do infrator, mas nada foi localizado. Os militares então tiveram a informação de que o restante dos materiais estava na casa de outro adolescente. Os policiais fizeram a diligência e encontraram o que faltava.

Um aparelho de DVD marca Philco e seis caixas de som todos sem procedência foram apreendidos no local indicado na denúncia. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia. Lúcio Davi foi preso por receptação e o menor apreendido por furto.

Autor: Farley Rocha