A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba conseguiu apreender a arma de fogo que foi usada para atingir um adolescente de 16 anos no final da tarde dessa terça-feira (27). O disparo teria sido efetuado por outro adolescente, um garoto de 14 anos, que também foi apreendido. Os dois estariam brincando com a arma.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Policlínica após a entrada do adolescente. O garoto apresentava uma perfuração na perna provocada por disparo de arma de fogo. O menino informou aos policiais que estava em companhia de um amigo e que este manuseava a arma de fogo quando ocorreu o disparo acidental.
Os policiais foram até o local indicado pelo adolescente e apreenderam a arma de fogo, uma garrucha calibre 22. O garoto que teria efetuado o disparo também foi apreendido. Ele informou que a arma vem passando de geração para geração e que, por último, pertencia à sua mãe que faleceu.
Além da arma, os militares apreenderam outras quatro munições intactas. O material e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O adolescente atingido pelo disparo foi atendido e não corre risco de perder a vida.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]